Mulher é presa abrindo conta com documentos falsos a mando de presidiários
Ela ainda explicou que conheceu os detentos durante a visita que fez ao filho no presídio
Uma mulher de 53 anos foi presa após ser pega tentando abrir uma conta com documentos falsos em um agência bancária na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A atendente da agência percebeu que a mulher se confundiu quando teve que passar as informações pessoais, então a atendente decidiu chamar a polícia, o caso aconteceu na última terça-feira (29).
Assim que a Polícia Militar chegou, a mulher confessou que estava usando documentos falsos e que aceitou cometer o crime depois que conheceu dois homens que estão presos. Ela ainda explicou que conheceu os detentos durante a visita que fez ao filho no presídio.
Segundo a autora, um dos presos fez contato direto com ela há duas semanas, foi quando ele explicou todo plano para ela. Assim que a conta fosse aberta a mulher teria que entregar o cartão direto ao homem que faria o saque e ela ficaria com 40% do valor que seria sacado, além de ter ganhado um celular para falar direto com o detento.
A autora foi presa em flagrante e conduzida para 6° Delegacia de Polícia e lá ela alegou que só aceitou o serviço pois está desempregada e passando por dificuldades financeiras. O caso foi registrado como tentativa de estelionato e vai ser investigado pela delegacia da área.