Polícia investiga assassinato de jovem e não descarta crime passional
Carolina Leandro Souto, 23 anos, foi morta com quatro tiros na manhã de segunda-feira (31) no Bairro Aero Rancho
A Polícia Civil segue investigando o caso do assassinato de Carolina Leandro Souto, 23 anos, morta a tiros na manhã da última segunda-feira (31) no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Uma das linhas de investigação é de crime passional.
Segundo o delegado Gustavo de Oliveira Bueno Vieira, da 5ª Delegacia de Polícia Civil, ontem (1°) equipes de investigação passaram o dia nas ruas colhendo informações sobre o crime e uma testemunha foi ouvida.
Apontada por vizinhos como autora do assassinato, Nayara Francine Nóbrega dos Santos, 22 anos, que mora na rua da casa de Carolina, não foi localizada após o crime.
"Trabalhamos com várias linhas de investigação e uma delas é o crime passional. Estamos coletando todas as informações possíveis para saber o que tem por trás desse crime, a motivação e se tem mais alguém envolvido", disse o delegado.
Carolina estava sentada com as amigas em frente da casa onde vivia, na Rua Independente, quando foi baleada por quatro tiros. Os disparos atingiram o rosto da vítima, próximo ao olho esquerdo, abdômen, ombro e coxa.
A jovem chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UBS (Unidade Básica de Saúde), mas não resistiu. O óbito foi constatado às 10h12.
Conforme boletim de ocorrência, Nayara e Carolina haviam discutido por motivos que ainda serão apurados.