ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Presa por roubo de arma na casa de oficial, pretendia vender objeto na periferia

Roubo aconteceu na sexta-feira passada, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande

Karine Alencar | 14/10/2022 17:54
Arma e munições roubadas da casa de oficial de justiça na última sexta-feira (Foto: Derf)
Arma e munições roubadas da casa de oficial de justiça na última sexta-feira (Foto: Derf)

Uma semana após roubar arma na casa de oficial de justiça, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, mulher de 21 anos foi presta nesta sexta-feira (14), por equipes da Derf (Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes de Roubos e Furtos).

Durante as investigações, a PC (Polícia Civil) recebeu informações de que ela estaria no bairro Itamaracá, a jovem foi encontrada e presa por posse ilegal de arma. Inicialmente, a autora negou o crime, mas depois disse que havia escondido o objeto na casa de uma amiga no mesmo bairro.

Questionada, ela confessou o crime e disse que pretendia vender a arma de fogo em um bairro da periferia da cidade. Foram apreendidos no guarda-roupa da amiga dela, na região, o revólver calibre 38, furtado, além de 30 munições.

O caso- Um oficial de justiça, de 58 anos, procurou a Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (7), para registrar um boletim de ocorrência porque sua arma, de calibre 38, foi furtada na casa dele.

Segundo o homem, na noite em que o furto aconteceu ele havia recebido a visita de duas mulheres na sua casa que fica na região do Bairro Mata do Jacinto. Ainda de acordo com a vítima, logo que as mulheres saíram da casa, ele notou a ausência do objeto.

Nos siga no Google Notícias