Presa por roubo de arma na casa de oficial, pretendia vender objeto na periferia
Roubo aconteceu na sexta-feira passada, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande
Uma semana após roubar arma na casa de oficial de justiça, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, mulher de 21 anos foi presta nesta sexta-feira (14), por equipes da Derf (Delegacia Especializada na Repressão dos Crimes de Roubos e Furtos).
Durante as investigações, a PC (Polícia Civil) recebeu informações de que ela estaria no bairro Itamaracá, a jovem foi encontrada e presa por posse ilegal de arma. Inicialmente, a autora negou o crime, mas depois disse que havia escondido o objeto na casa de uma amiga no mesmo bairro.
Questionada, ela confessou o crime e disse que pretendia vender a arma de fogo em um bairro da periferia da cidade. Foram apreendidos no guarda-roupa da amiga dela, na região, o revólver calibre 38, furtado, além de 30 munições.
O caso- Um oficial de justiça, de 58 anos, procurou a Polícia Civil na tarde da última sexta-feira (7), para registrar um boletim de ocorrência porque sua arma, de calibre 38, foi furtada na casa dele.
Segundo o homem, na noite em que o furto aconteceu ele havia recebido a visita de duas mulheres na sua casa que fica na região do Bairro Mata do Jacinto. Ainda de acordo com a vítima, logo que as mulheres saíram da casa, ele notou a ausência do objeto.