ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso suspeito de matar homem com facada no peito no Jardim Centro-Oeste

Corpo encontrado na calçada da Rua do Patrocínio com a Avenida dos Cafezais

Por Dayene Paz | 12/09/2024 07:51
Preso suspeito de matar homem com facada no peito no Jardim Centro-Oeste
Sangue da vítima no local do homicídio, no Jardim Centro-Oeste. (Foto: Osmar Veiga)

A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) prendeu o suspeito de matar Roberto Honório da Silva, de 55 anos, com uma facada no peito, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, na madrugada do dia 1º de setembro. O nome do autor não foi divulgado pela polícia.

"A equipe da DHPP averiguava informações a respeito da autoria do crime quando se deparou com o suspeito e o abordou, oportunidade que este tentou empreender fuga e foi capturado", diz nota sobre a prisão. Havia um mandado de prisão contra o suspeito, que agora está à disposição da Justiça.

Homicídio - Roberto foi assassinado com uma facada no peito e o corpo foi encontrado na calçada da Rua do Patrocínio com a Avenida dos Cafezais, no Centro-Oeste. Além do ferimento no tórax, a vítima apresentava lesão na cabeça. Durante perícia na cena de crime, foi encontrada uma faca com manchas de sangue na varanda de um comércio.

2º caso - Dois dias depois do assassinato de Roberto, houve outro homicídio no mesmo bairro. Hiago Rocha da Silva dos Santos, 32 anos, também foi morto a facadas e Ricardo Rodrigues Barbosa, 29 anos, confessou o crime. Ele foi preso no dia seguinte ao assassinato.

Ricardo disse que há dias estava se desentendendo com a vítima e, em algumas ocasiões, chegou a ser ameaçado. Durante a confissão, o suspeito alegou que havia se descontrolado após Hiago ter apresentado um homem para sua ex-namorada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias