ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Preso suspeito de matar homem com facada no peito no Jardim Centro-Oeste

Corpo encontrado na calçada da Rua do Patrocínio com a Avenida dos Cafezais

Por Dayene Paz | 12/09/2024 07:51
Sangue da vítima no local do homicídio, no Jardim Centro-Oeste. (Foto: Osmar Veiga)
Sangue da vítima no local do homicídio, no Jardim Centro-Oeste. (Foto: Osmar Veiga)

A DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa) prendeu o suspeito de matar Roberto Honório da Silva, de 55 anos, com uma facada no peito, no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, na madrugada do dia 1º de setembro. O nome do autor não foi divulgado pela polícia.

"A equipe da DHPP averiguava informações a respeito da autoria do crime quando se deparou com o suspeito e o abordou, oportunidade que este tentou empreender fuga e foi capturado", diz nota sobre a prisão. Havia um mandado de prisão contra o suspeito, que agora está à disposição da Justiça.

Homicídio - Roberto foi assassinado com uma facada no peito e o corpo foi encontrado na calçada da Rua do Patrocínio com a Avenida dos Cafezais, no Centro-Oeste. Além do ferimento no tórax, a vítima apresentava lesão na cabeça. Durante perícia na cena de crime, foi encontrada uma faca com manchas de sangue na varanda de um comércio.

2º caso - Dois dias depois do assassinato de Roberto, houve outro homicídio no mesmo bairro. Hiago Rocha da Silva dos Santos, 32 anos, também foi morto a facadas e Ricardo Rodrigues Barbosa, 29 anos, confessou o crime. Ele foi preso no dia seguinte ao assassinato.

Ricardo disse que há dias estava se desentendendo com a vítima e, em algumas ocasiões, chegou a ser ameaçado. Durante a confissão, o suspeito alegou que havia se descontrolado após Hiago ter apresentado um homem para sua ex-namorada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias