Prorrogada prisão temporária de suspeito de envolvimento no sumiço de esposa
Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, foi vista pela última vez no dia 5 de abril
A Justiça prorrogou, por mais 30 dias, a prisão temporária de Rômulo Rodrigues Dias, 33 anos, suspeito de envolvimento no desaparecimento da esposa, Graziela Pinheiro Rubiano, 36 anos, sumida desde o dia 5 de abril em Campo Grande.
Rômulo foi preso no dia 19 de abril e permanece desde então encarcerado em uma das celas da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), responsável pela investigação.
Nesta segunda-feira (18), um dia antes do prazo chegar ao fim, o juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluizio Pereira dos Santos, determinou que a prisão temporária seja prorrogada por mais 30 dias, conforme apurado pelo Campo Grande News.
Para o magistrado, apesar de não ter confessado envolvimento no desaparecimento de Graziela, a suspeita continua e é necessário que ele seja mantido preso para a conveniência das investigações.
Segundo apurado pela reportagem, Rômulo apresentou versões conflitantes sobre o desaparecimento da esposa. Segundo amigas de Graziela, o relacionamento dela com o suspeito era turbulento.
Denúncias sobre desaparecidos, como é o caso de Graziela Rubiano, podem ser feitas no WhatsApp da delegacia, o 67 3318-9026.