ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Rapaz assassinado morava há 5 dias na Vila Aimoré e foi vítima de emboscada

Arma Glock 9mm foi encontrada em quarto do jovem, que levou 11 tiros

Lucia Morel e Natalia Olliver | 03/10/2022 18:15
Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, morreu em frente de casa na Vila Aimoré. (Foto: Kísie Ainoã)
Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos, morreu em frente de casa na Vila Aimoré. (Foto: Kísie Ainoã)

Assassinado com 11 tiros, Leandro Gonçalves Martinez, de 23 anos tinha uma arma Glock 9 mm e um carregador prolongado com nove munições (o equipamento tem capacidade para 32). O utensílio foi encontrado no quarto da casa onde o rapaz estava morando. Ele morava no local há apenas cinco dias, na Vila Aimoré, na região sul de Campo Grande,

Conforme o delegado Daniel Muniz da Silva, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a vítima foi assassinada ao ser chamada para fora de casa depois de receber uma ligação. Segundo testemunhas, um carro branco com duas pessoas parou em frente ao local e disparou contra Leandro. Buscas estão sendo feitas atrás de suspeitos.

Caso – Leandro recebeu 14 disparos de pistola 9 mm, mesmo calibre que tinha em casa. Onze tiros atingiram o rapaz na cabeça, costa e braços e outros três foram parar no veículo da vítima, um VW Fox prata.

Maria Gloria Martinez, uma das moradoras da Rua Fênix, onde aconteceu a execução, afirma que só escutou os tiros e quando saiu de casa, viu o rapaz caído no chão. Ela ainda não conhecida a vítima, que havia se mudado há pouco tempo para o local. Outra vizinha, que pediu anonimato, conta que além dos tiros, ouviu o barulho de um carro saindo em disparada logo em seguida. Ela também não testemunhou o crime.

Nos siga no Google Notícias