ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Saiba o calendário de distribuição de senhas no Bioparque

Além das visitas agendadas, todos os dias há senhas individuais

Jéssica Benitez | 17/11/2022 15:05
Bioparque Pantanal (Foto Marcos Maluf/Arquivo)
Bioparque Pantanal (Foto Marcos Maluf/Arquivo)

Na última terça-feira (15), feriado de Proclamação da República, verdadeira multidão se formou em frente ao Bioparque Pantanal em busca de senhas para visitação sem agendamento prévio.

Na ocasião, foram distribuídas 1.200 senhas, sendo 600 pela manhã e 600 à tarde, mas não foi suficiente para atender todo mundo. Por isso, a direção da atração turística fez um passo a passo para quem quiser se programar.

O agendamento é aberto toda segunda-feira às 8h para marcação de visitas para semana seguinte. Para isso, basta acessar neste exato horário o site do Bioparque, clique aqui para ver.

Crianças a partir de dois anos completos precisam ser agendadas com os próprios CPFs, sendo assim, não será aceito cadastramento no CPF do responsável. Além disso, caso o agendamento já esteja realizado, não é possível levar alguém que não foi cadastrado previamente. Cada família pode registrar seis pessoas.

Na visitação exclusiva para escolas o agendamento ocorre no dia 16 de cada mês. Lembrando que, segundo a direção do local, não é permitida a entrada deste público sem marcação prévia no site oficial.

Arte Thiago Mendes
Arte Thiago Mendes

Senhas – Para a visitação sem agendamento são distribuídas senhas diariamente, mas para consegui-las é preciso ficar atento às informações. A ordem para pegar uma senha é de chegada, ou seja, quem estiver no Bioparque mais cedo consegue.

Não é possível obter de manhã para usar à tarde. O período de distribuição é o mesmo em que a visitação vai ocorrer. Cada senha serve para somete uma pessoa, é individual. O calendário funciona da seguinte forma: as segundas e quartas-feiras são 500 senhas, sendo 200 a partir das 9h30 e 300 a partir das 15h.

As terças, quintas e sextas-feiras são 1.000 senhas, sendo 400 a partir das 8h e 600 a partir das 13h30. Aos sábados são 500 senhas distribuídas a partir das 8h. Lembrando que o horário é o do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias