Durante ventania, galhos atingem camionete na Rua Maracaju
Ventos fortes derrubaram os galhos sobre o veículo e Bombeiros interditaram parcialmente a Maracaju
A chuva seguida por ventos fortes na tarde desta sexta-feira provocou estragos na região central. Na Rua Maracaju entre a Padre João Crippa e José Antônio, galhos de árvores caíram e atingiram uma caminhonete que estava estacionada na via. O dono do veículo, o comerciante Sérgio Ramires de 47 anos contou que no momento do acidente chovia muito e os ventos estavam fortes na região. Tanto que um vaso de plantas que fica em a seu restaurante quebrou.
Equipe dos Bombeiros que atendeu a ocorrência, interditou parte da pista da Maracaju para realizar o trabalho de corte dos galhos. Por sorte os danos no veículo foram leves, já que os galhos eram pequenos. Neste momento chove forte na área central.
No cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Ana América, os bueiros já começam a encher. Lucielena Vaccari que trabalha num comércio na região diz que esta é a terceira chuva forte em 60 dias. No local existem dois bueiros que costumam inundar com a força das águas. “Por hoje por incrível que pareça somente um dos bueiros está cheio, com água saindo pela tampa, mas nas outras duas vezes foram os dois”, destaca, reclamando que com as chuvas aumenta o mau-cheiro e ainda a incidência de animais peçonhentos e outros insetos.
O volume de águas também subiu no córrego Prosa, mas sem maiores ocorrências.