Suspeita de matar menina de 15 anos estudava com a vítima
Jovem e adolescente brigavam constantemente
Rixa entre estudantes terminou com a morte de Bruna Caroline Pereira Silva, 15 anos. Ela e a suspeita do crime, Daniela Araújo Neri, 18 anos, estudaram na Escola Estadual Antônio Delfino Pereira, onde começaram as desavenças, que terminaram com a morte da adolescente, crime ocorrido no cruzamento das Ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, em Campo Grande.
Abalada, a mãe de Bruna, Eliane Aparecida da Silva, 34 anos, disse que as duas sempre brigaram. A adolescente estudava na escola desde o primeiro ano e estava na sexta série.
Eliane não sabe se Daniela era da mesma sala da filha, porém, revela que, devido aos constantes desentendimentos, foi à casa da jovem pedir que parasse de brigar com Bruna.
A mãe conta que Bruna estava em férias e nem ia mais estudar no mesmo lugar. “Eu nunca imaginei que isso ia acontecer com a minha filha”, lamenta Eliane.
Conforme Elaine, Bruna estava sozinha em casa com a amiga, também adolescente. Elas tinham o hábito de tomar tereré em frente da residência, localizada na Comunidade Saraiva, onde moram todos os familiares da menina.
Já a família de Daniela mora na comunidade São Benedito, que fica perto da casa de Bruna.
“Somos todos parentes aqui. Não achava que tinha perigo deixar a Bruna sozinha em casa. Ela tinha costume de tomar tereré aqui na frente e eu não pensava que alguém poderia fazer alguma coisa com ela sendo que ela não tinha feito nada”, finaliza Eliane.
Fugiu - Hoje pela manhã ninguém foi encontrado na casa de Daniela. Policiais foram ontem ao local e também não encontraram a suspeita de ter cometido o crime.
Rondas foram feitas na região, porém, segundo a Polícia, a jovem fugiu.