Suspeito de integrar o PCC é preso com cocaína e munições na Capital
Prisão foi feita por policiais da Derf que investigavam o suspeito por participação em outros crimes
Kempell Higor dos Reis Araújo, identificado como integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso na tarde desta terça-feira (10) em uma casa da Vila Amorim, em Campo Grande, por tráfico de drogas. O suspeito era investigado por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e foi flagrado com porções de cocaína e munições.
De acordo com informações apurados pela Campo Grande News, os policiais da especializada realizavam ações de combate ao crime organizado e em diligências localizaram Kempell Higor em uma residência da Rua Antônio Burgos Lira, na Vila Amorim. Antes mesmo de entrarem no local, os investigadores avistaram porções da droga e abordaram o suspeito.
Na casa, foram encontradas porções de cocaína e ainda munições calibre 38 e .380. O suspeito de 31 anos já era investigado pela delegacia por envolvimento em vários crimes em Campo Grande e estava foragido do sistema penal desde o dia 25 de julho, quando regrediu do regime fechado para o semiaberto.
O suspeito ainda é apontado como integrante do PCC e foi indiciado nesta terça-feira por tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.