Trio que rendeu família é suspeito de mais 5 roubos de veículos
Um deles é morador do bairro onde pelo menos um dos crimes aconteceu
Presos na manhã dessa terça-feira após render uma família e roubar veículo, Alex Correa, 23 anos, Gustavo Santos da Silva, 21 anos, e Sérgio Yule Ribeiro, 18 anos, são suspeitos de mais cinco roubos de automóveis em Campo Grande.
O delegado João Reis Belo, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), não revela detalhes, mas afirma que o trio é investigado por envolvimento em cinco roubos de veículos, a maioria camionete.
No último, em que eles acabaram presos em flagrante, renderam um casal e dois filhos no Jardim Itamaracá, quando o homem saía para trabalhar, e levaram uma Captiva.
Duas horas depois, Gustavo e Sérgio, foram presos em um posto de combustíveis do Nova Lima quando compravam gasolina para abastecer a camionete.
Com a prisão deles, a PM (Polícia Militar) chegou a Alex. Na casa dele foi encontrada uma motocicleta roubada.
À imprensa, Sérgio, que mora no mesmo bairro onde o último roubo aconteceu, nega que tenha rendido a família e diz que iria apenas levar o carro até Bela Vista, na fronteira com o Paraguai. Alex e Gustavo confirmam envolvimento com o crime.
Conforme a Polícia Civil, Gustavo e Sérgio renderam a família e Alex ficou do lado de fora. O trio diz que foi contratado por telefone por uma pessoa conhecida como ‘Macaco’. A Polícia Civil não acredita nesta versão e suspeita que Alex tenha sido o mandante.