Gerente morto durante assalto iria se casar com campo-grandense

Um gerente de logística que iria se casar com uma campo-grandense morreu, na noite de ontem (2), após ser baleado durante uma tentativa de roubo, na Vila Prudente, em São Paulo (SP). O casamento estava marcado para o final do próximo ano.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Thiago de Osti Cardoso Lopes, de 29 anos, foi assassinado na frente da mãe em frente de casa.
Ele a mãe estavam voltando de uma degustação que foram fazer para o casamento, quando foram abordados enquanto estacionavam o veículo na garagem. Thiago iria se casar com uma campo-grandense que trabalha em uma empresa em SP.
Conforme testemunhas, que presenciaram o crime, ele não reagiu ao assalto e chegou a entregar a chave do veículo Fiat Punto para um dos criminosos. Um dos três ladrões teria disparado o revólver depois de um movimento brusco da mãe de Thiago, que trabalha em multinacional.
Em seguida os bandidos fugiram com a chave do veículo. Thiago foi encaminhado ao Hospital São Cristovão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil ainda não tem pistas dos assaltantes.