Acidente entre ônibus e carreta deixa cinco feridos, dois em estado grave
Uma colisão envolvendo um ônibus e uma carreta, com placas do Rio Grande do Sul, deixou cinco pessoas feridas, sendo duas em estado grave, na sexta-feira (27), na MS 306, município de Chapadão do Sul - distante 321 quilômetros de Campo Grande.
O ônibus que era conduzido por um homem identificado apenas como Wladimir, teria saído de Costa Rica com 37 funcionários de uma Usina. Das cinco pessoas feridas, duas tiveram fratura exposta na perna.
A colisão atingiu a lateral do ônibus, que perdeu o controle e caiu no acostamento. Nenhum dos motoristas teve ferimentos. Com o impacto a lateral do ônibus do lado do motorista ficou toda destruída, teve a roda dianteira e parte do motor arrancado.
Já a carreta, teve apenas o retrovisor do lado do motorista destruído, e o primeiro eixo do cavalo mecânico ficou com o pneu furado. O acidente ocorreu numa reta na rodovia e somente a perícia poderá esclarecer o motivo da colisão.
Segundo informações do site Jovem Sul News, ambos os motoristas informaram não saber quem teria invadido a pista e nem como teria ocorrido o choque. As vítimas foram atendidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, Costa Rica e uma ambulância de Chapadão do Sul, que conduziram os feridos para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.