Após dizer que ia picar a mãe de 76 anos, homem coloca fogo em casa e vai preso
O autor, filho da idosa, segundo os vizinhos, estava impedindo a mãe de sair da casa, que gritava por socorro
Homem de 51 anos foi preso após atear fogo em casa, com a mãe de 76 anos dentro. O caso aconteceu na noite de ontem (25), na Rua Guarujá, no Jardim Santa Elisa, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de incêndio criminoso em residência. O autor, filho da idosa, segundo os vizinhos, estava impedindo a mãe de sair da casa, que gritava por socorro.
Quando a PM e o Corpo de Bombeiros chegaram, um vizinho já havia retirado a vítima do local. Ela estava consciente e ao ser indagada sobre o ocorrido, contou que direto sofre ameaça de morte por parte do filho.
Na manhã de ontem, segundo relatos da vítima à polícia, o filho disse que iria picá-la com uma faca, na sequência, entrou no quarto e ateou fogo no guarda-roupa, dando início ao incêndio. Mãe e filho moram no mesmo imóvel.
O autor foi preso em flagrante, sentado na varanda da residência. Ele confessou que ateou fogo no móvel. O caso segue sob investigação policial.