Atendente de farmácia aciona polícia e homem vai preso por esfaquear esposa
Vítima foi socorrida à UBS do município e, na sequência, seria transferida para Campo Grande

Ao perceber que havia na farmácia uma mulher, de 22 anos, ferida com golpe de faca no peito acompanhada pelo marido, de 33 anos, uma atendente acionou a Polícia Militar e o homem acabou preso em flagrante. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29) em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a funcionária acionou a Polícia Militar dizendo que no local havia um casal e que a mulher estava com um corte na altura do peito. A vítima já havia contado para a atendente que o ferimento foi causado por faca e o agressor era seu esposo.
Imediatamente, a equipe policial foi até o estabelecimento, na Rua Dr. Ary Coelho de Oliveira e prendeu o homem em flagrante. A vítima foi socorrida para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do município e, na sequência, seria transferida para Campo Grande.
À polícia, ela contou que faz uns 20 dias que se separou do suspeito e nesse período foi morar com a mãe em Sidrolândia. Porém, o acusado ligou para ela fazer uma diária numa fazenda onde ele trabalhava e os dois acabaram se reconciliando. Na noite de quarta-feira (28), o marido teve uma crise de ciúmes, se armou com a faca e feriu a vítima no peito.
Pela manhã, o homem resolveu levar a esposa até a farmácia para fazer um curativo. Foi quando a polícia foi chamada. No momento em que foi socorrida para o posto de saúde, a vítima estava com os filhos, todos menores de idade. Eles ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar enquanto a mãe foi receber atendimento médico.