ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Atendente de farmácia aciona polícia e homem vai preso por esfaquear esposa

Vítima foi socorrida à UBS do município e, na sequência, seria transferida para Campo Grande

Viviane Oliveira | 30/12/2022 06:28
Atendente de farmácia aciona polícia e homem vai preso por esfaquear esposa
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Terenos, município com pouco mais de 22 mil habitantes (Foto: divulgação)

Ao perceber que havia na farmácia uma mulher, de 22 anos, ferida com golpe de faca no peito acompanhada pelo marido, de 33 anos, uma atendente acionou a Polícia Militar e o homem acabou preso em flagrante. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29) em Terenos, distante 31 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a funcionária acionou a Polícia Militar dizendo que no local havia um casal e que a mulher estava com um corte na altura do peito. A vítima já havia contado para a atendente que o ferimento foi causado por faca e o agressor era seu esposo.

Imediatamente, a equipe policial foi até o estabelecimento, na Rua Dr. Ary Coelho de Oliveira e prendeu o homem em flagrante. A vítima foi socorrida para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do município e, na sequência, seria transferida para Campo Grande.

À polícia, ela contou que faz uns 20 dias que se separou do suspeito e nesse período foi morar com a mãe em Sidrolândia. Porém, o acusado ligou para ela fazer uma diária numa fazenda onde ele trabalhava e os dois acabaram se reconciliando. Na noite de quarta-feira (28), o marido teve uma crise de ciúmes, se armou com a faca e feriu a vítima no peito.

Pela manhã, o homem resolveu levar a esposa até a farmácia para fazer um curativo. Foi quando a polícia foi chamada. No momento em que foi socorrida para o posto de saúde, a vítima estava com os filhos, todos menores de idade. Eles ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar enquanto a mãe foi receber atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias