Bombeiros mantêm buscas, mas ainda não há pistas de guarda desaparecido
Comandante da Guarda Municipal informou que Leandro Oliveira Santos está de atestado para tratamento médico
O guarda municipal Leandro Oliveira Santos, desaparecido desde ontem de manhã em Dourados, a 233 km de Campo Grande, ainda não foi encontrado. Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram hoje (29) as buscas no Rio Dourados, na região conhecida como Porto Cambira, a 20 km do perímetro urbano.
O comandante do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Flávio Pereira Guimarães, disse ao Campo Grande News que nenhuma pista foi encontrada até agora. Equipes de Dourados e de Fátima do Sul percorrem o rio.
O carro de Leandro, um Fiat Palio azul, foi encontrado anteontem à noite na ponte sobre o rio, na MS-156. As buscas foram iniciadas ainda na noite de terça-feira, nas proximidades da ponte, mas por causa da escuridão foram suspensas e retomadas ontem.
De acordo com informações de familiares de Leandro, o guarda municipal está em tratamento contra depressão. Na terça-feira de manhã, ele saiu de casa para ir ao médico, mas não retornou.
O comandante da Guarda Municipal, inspetor João Vicente Chencarek, informou que Leandro está de atestado de 14 dias para tratamento médico.