Caminhoneiro é preso com 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados
Aos policiais, ele disse que pegou a carga em Naviraí e levaria até Diamante do Norte (PR)

Um motorista de 31 anos foi preso por policiais militares rodoviários no sábado (14) após ser flagrado conduzindo um caminhão carregado com 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados na MS-141, entre Naviraí e Ivinhema. Aos policiais, ele disse que pegou a carga em Mato Grosso do Sul e levaria até Diamante do Norte (PR).
Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PM, o caminhoneiro foi abordado por policiais que faziam rondas de rotina na rodovia e contou ter pego o veículo já carregado para levar até o estado do Paraná. Ele não informou quanto receberia pelo transporte da carga.
O motorista, o caminhão e a carga foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Dourados, onde o caso foi registrado. O caminhoneiro vai responder por contrabando.