ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Criança de 5 anos volta sangrando da casa de vizinho e mãe descobre estupro

Suspeito foi capturado por moradores da região e agredido; ele foi socorrido e está sob escolta no hospital

Por Dayene Paz | 16/12/2024 11:05
Criança de 5 anos volta sangrando da casa de vizinho e mãe descobre estupro
Viatura da PM após prisão de suspeito em Naviraí. (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Criança de cinco anos foi vítima de estupro, na noite desse domingo (15), na cidade de Naviraí, distante cerca de 359 quilômetros de Campo Grande. O caso foi descoberto após a menina voltar da casa do vizinho com sangramento nas partes íntimas. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado por moradores da região e agredido.

A mãe da vítima contou para a Polícia Militar que a filha estava brincando fora de casa, quando o pai perguntou sobre a criança. A mulher, então, saiu à procura da filha pelo residencial Nelson Trad. Foi quando viu o momento em que a menina saía da casa de um vizinho, a pegou e levou para casa.

Na sequência, a mãe levou a menina para o banho e quando tirou a roupa dela, viu sangue nas partes íntimas. A criança respondeu que o vizinho ofereceu dois reais, passou perfume e usou uma "barra de ferro", nas palavras da menina, para estuprá-la. Desesperada, a mãe foi até o apartamento do vizinho, que negou os fatos.

Contudo, quando a mãe acionou a Polícia Militar, o homem fugiu com o que parecia uma espingarda nas mãos. Quando os policiais chegaram, encontraram um pano com vestígios de sangue em cima da cama. O suspeito foi capturado momentos depois por moradores da região, que o agrediram. Agora, está sob escolta policial no hospital da cidade.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, o homem de 43 anos usava tornozeleira eletrônica, que foi localizada rompida aos fundos do residencial Nelson Trad. A mãe e criança foram levadas ao hospital, onde o médico constatou sinal de abuso sexual na menina. O caso segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias