ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Dois morrem após carro invadir preferencial e ser atingido por ônibus

Outros dois ocupantes do carro foram socorridos com graves ferimentos pelos bombeiros

Por Dayene Paz | 05/06/2024 06:43
Carro totalmente destruído após ser atingido por ônibus. (Foto: MS News)
Carro totalmente destruído após ser atingido por ônibus. (Foto: MS News)

Duas pessoas morreram em colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus, no cruzamento das Ruas Encarnação Hidalgo Valezi e Antônio Celestino de Carvalho, no Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, cidade a 239 km de Campo Grande. Outras duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves e levadas ao hospital.

O motorista do coletivo saiu ileso do acidente, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), e contou que a empresa presta serviço a uma usina de Fátima do Sul. O condutor havia deixado o último trabalhador em casa e seguia para a garagem pela Rua Antônio Celestino de Carvalho, quando o veículo Chevrolet Corsa invadiu a preferencial.

Não houve tempo de evitar a batida e com a força do impacto, o Corsa foi arremessado para a calçada de uma casa. O motorista do carro e o passageiro ao lado, morreram na hora. Outros três ocupantes, que estavam no banco de trás, foram socorridos. Dois apresentavam estado grave de saúde.

Testemunhas disseram ao site MS News que o barulho da colisão foi ouvido a vários quarteirões de distância, despertando muitos moradores. "Foi um estrondo muito forte, algo assustador. Quando saí para ver o que tinha acontecido, vi o carro destruído e o ônibus parado um pouco à frente", relatou um morador.

Durante a perícia no local do acidente, foram encontradas latas de cerveja, energéticos, uma garrafa de vodka e outra de whisky dentro do Corsa. O nome das vítimas ainda são desconhecidos e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias