Ex-segurança de Rafaat sofre atentado, capota carro e fica ferido
O caso aconteceu em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande
O ex-segurança de Rafaat, Márcio Ariel Sanchez Gimenez, 30 anos, conhecido como “Abacate” sofreu atentado por volta das 21h de ontem (27), capotou o carro que dirigia e sofreu apenas escoriações. O caso aconteceu em Capitán Bado, cidade paraguaia vizinha de Coronel Sapucaia (MS), a 400 km de Campo Grande.
Conforme o site Porã News, Márcio dirigia uma caminhonete Mitsubishi Pajero blindada por estrada vicinal de uma colônia localizada na região de Capitan Bado, quando foi interceptado por vários homens armados que fizeram vários disparos e na sequência fugiram do local.
Em razão do ataque, Márcio perdeu o controle da direção, capotou a caminhonete e sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido a uma unidade de saúde no local. A ocorrência foi atendida por policiais da comissária de polícia da colônia Piray e de Aguara, que comunicaram o caso ao promotor de justiça Herman Mendoza.
Segundo investigadores da Polícia Nacional do Paraguai em Capitán Bado, Márcio tem várias passagens pela polícia. Ele era segurança do empresário e chefe do crime na fronteira Jorge Rafaat Toumani, executado com disparos de ponto 50 e fuzil ak 47, durante ataque ocorrido na Avenida Tenente Herrero, em Pedro Juan Caballero, em 2016. Na época, duas empresas de Rafaat foram incendiadas em Pedro JuanCaballero. Em uma delas, na loja Pneus Porã, o fogo destruiu parte das instalações do imóvel.