Ex-vereador Júlio Artuzi morre em Dourados vítima de câncer no fígado
Morreu por volta das 18h desta quinta-feira (26) o ex-vereador Júlio Luiz Artuzi, 61 anos, de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Tio Júlio, como era conhecido, morreu no Hospital Universitário de Dourados, onde estava internado.
Segundo o jornal Dourados News, familiares afirmaram que o ex-vereador foi encaminhado ao hospital na semana passada devido a fortes dores. Há 60 passou a sentir dores com maior intensidade, mas o diagnóstico de câncer no fígado saiu apenas na semana passada.
O vereador foi eleito em 2008, mesmo ano em que foi eleito prefeito o sobrinho, Ari Artuzi, que também morreu vítima de câncer, em 2013.
Em março de 2011 o mandato de Júlio Artuzi foi cassado depois de ter sido denunciado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público devido à Operação Uragano, deflagrada em 2010.
Ainda de acordo com a família, o velório do ex-vereador ocorreu na Capela Bom Jesus e o sepultamento está previsto para acontecer no cemitério Santo Antônio de Pádua nesta sexta-feira (27).