Funcionário terceirizado de fazenda morre ao cair de silo em manutenção
Celso Rubens de Oliveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Celso Rubens de Oliveira, de 49 anos, morreu ao cair em um silo da fábrica de rações na tarde desta quarta-feira (22), em uma fazenda no município de Itaporã, distante 234 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, Celso estava fazendo reparos na parte de cima da estrutura, quando caiu sobre uma rosca elétrica. O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas disseram no boletim de ocorrência que Celso estaria fazendo uma limpeza na estação quando se desequilibrou. A vítima completaria 50 anos nesta quinta-feira (23).
A perícia e Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos necessários no local do acidente. Já o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados e em seguida retornará para o município, onde será entregue à família para o sepultamento.
O caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok