ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Homem é esfaqueado e fica 10 horas desmaiado no corredor da própria casa

Vítima afirma que foi ferido em briga por pé de acerola, mas polícia investiga versão

Por Ana Paula Chuva | 16/12/2024 14:09
Momento em que homem recebeu os atendimentos do Samu nesta manhã (Foto: RCN67)
Momento em que homem recebeu os atendimentos do Samu nesta manhã (Foto: RCN67)

Homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido com diversas facadas na região do abdômen após passar 10h30 caído no corredor da própria casa no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de domingo (15) e ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi encontrado ferido com diversas facadas no abdômen após passar mais de 10 horas caído no corredor de sua casa em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Socorrido pelo SAMU na manhã seguinte, ele alegou ter sido atacado por um desconhecido durante uma discussão por acerolas, mas a polícia suspeita de outras motivações, considerando seu histórico de conflitos com vizinhos e passagens policiais, incluindo um esfaqueamento anterior em outubro.

De acordo com o portal RCN67, equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 6h30 de hoje por vizinhos do homem que ouviram os pedidos de socorro. Policiais militares também estiveram no local dando apoio aos socorristas. A vítima estava caída no corredor da casa que fica na Rua João Gonçalves Filho, ao lado de uma poça de sangue.

Ele contou que estava no chão deste às 20h de ontem quando discutiu com um desconhecido que tentava colher acerolas em uma árvore que fica em frente à sua casa. Ele levou várias facadas no lado direito do abdômen e o autor da agressão fugiu logo em seguida.

A vítima conseguiu correr para dentro da casa e desmaiou no corredor. No início da manhã, ele recobrou os sentidos e então gritou por socorro, sendo ajudado pelos vizinhos. O homem tem diversas passagens pela polícia e em outubro deste ano já havia sido esfaqueado durante discussão com a esposa, que acabou presa na ocasião.

Ainda conforme a imprensa local, a polícia suspeita que a história da discussão pelas acerolas tenha sido inventada, já que o homem tem história de brigas com vizinhos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, mas será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias