Idoso morre depois de ser agredido em pousada
Autor da agressão foi imobilizado por testemunha e preso por lesão corporal seguida de morte
Francisco Alves Pereira, de 66 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser agredido em uma pousada em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime foi preso em flagrante. O caso ocorreu na madrugada de Natal, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (29).
De acordo com as informações, a confusão aconteceu em uma pousada que fica na Avenida Aniceta Rodrigues de Souza, na madrugada do dia 25 de dezembro. Após desentendimento, Francisco teria sido atingido por um soco, caiu e bateu a cabeça no chão.
O idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital da cidade, depois transferido para a Santa Casa da Capital, mas não resistiu e morreu no domingo (26). No entanto, o caso só foi divulgado nesta quarta.
Conforme o site Notícias do Cerrado, o autor, homem de 40 anos, foi imobilizado por uma testemunha no local do crime. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte.