Morre homem que jogou álcool, ateou fogo e teve 90% do corpo queimado
Vítima foi transferida para a Santa Casa, mas não resistiu
Cleiton Henrique Neves Sampaio, de 31 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (10), dois dias depois de ser internado com 90% do corpo queimado. O caso ocorreu na cidade de Anastácio, a 137 quilômetros da Capital.
Quando socorrido, Cleiton contou à polícia que ingeriu bebidas alcoólicas e usou drogas no domingo (8). Depois, jogou álcool no próprio corpo e ateou fogo. De acordo com o site O Pantaneiro, o homem saiu correndo em chamas pelas ruas e populares ajudaram a apagar o fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h e quando chegou, o homem estava com queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço, tórax e abdômen, em 90% do corpo. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e depois transferido para a Santa Casa, onde não resistiu.
O caso é investigado pela Polícia Civil de Anastácio.