Morre outro venezuelano ferido em acidente entre moto e carro
Reinaldo Rafael Gonzalez Gamardo estava internado no Hospital da Vida, em Dourados
Morreu na manhã desta quinta-feira (4) a segunda vítima de acidente envolvendo moto e carro, ocorrido no final da tarde de ontem em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Reinaldo Rafael Gonzalez Gamardo, 27, estava internado no Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O amigo dele, Elvis Felipe Bastardo Padilla, 42, morreu horas depois do acidente. Os dois eram venezuelanos e faziam parte de grupos de refugiados que nos últimos anos deixaram a Venezuela para morar e trabalhar em Dourados.
Os dois estavam em uma moto Taiga, de origem estrangeira, que bateu de frente com um Polo branco, conduzido por mulher de 28 anos de idade. O acidente ocorreu no entroncamento da Rua Capilé (Travessão do Castelo) com a Rua Elza M. Takahachi, na região leste de Dourados.
A condutora do Polo disse que a dupla de moto invadiu a preferencial. Ela contou à Polícia Militar que seguia pelo Travessão do Castelo quando, no entroncamento, a moto que seguia pela Elza M. Takahachi surgiu na contramão e bateu de frente com o carro. A moto ficou destruída.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.