Motorista que bateu carro furtado em árvore é preso por receptação
Condutor pegou o carro no Paraná e disse que receberia R$ 500 para entregá-lo na região de Ponta Porã
Foi identificado como Cleber Araujo dos Santos, 30 anos, o motorista do Fiat Uno envolvido em uma colisão no final da manhã de quinta-feira (17), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande. O veículo estava com registro de furto e o homem foi preso por receptação.
De acordo com o boletim de ocorrência, após o acidente Cleber foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e, durante os primeiros socorros, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e ao chegar no local identificaram o motorista que é morador de Apucarana, no Paraná.
Os policiais então foram verificar o veículo, que estava com placas falsas. O carro estava com registro de furto em Apucarana (PR) no dia 10 de novembro deste ano. Ao ser questionado, o condutor afirmou que não participou do crime, mas que receberia R$ 500 para entregar o carro na região de Ponta Porã para uma pessoa identificada apenas como “Cocada”.
Ele foi levado para atendimento no Hospital Municipal com ferimentos leves por conta do acidente e em seguida o caso foi registrado como receptação da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.
Acidente - O acidente aconteceu no final da manhã de quinta-feira. O motorista seguia sentido Nova Alvorada do Sul e estaria em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e saiu com o veículo da pista atingindo uma árvore às margens da rodovia.
Dentro do carro os policiais encontraram ainda uma garrafa de whisky pela metade, mas não há informações se Cleber estaria bêbado. Com a batida, o Uno ficou com a lateral totalmente destruída.