Mulher com ferimento no rosto e nua é encontrada morta perto de cemitério
Na mesma rua, foram localizados um par de chinelos e uma dentadura ao lado de uma poça de sangue
Nilza Bezerra de Paula, 77 anos, foi encontrada morta nua e com ferimentos no rosto, na noite de ontem (15), na Rua Castelo Branco, próximo a entrada do cemitério, em Aral Moreira, distante 397 quilômetros de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio e quando chegou ao local encontrou o corpo da vítima com lesões no rosto e totalmente nua, coberta apenas com um cobertor branco colocado por moradores.
Na mesma rua, cerca de cinquenta metros, foram localizados um par de chinelos e uma dentadura próximo a uma poça de sangue, onde possivelmente o autor iniciou as agressões contra a vítima.
O filho de Nilza contou à polícia que sua mãe era alcoólatra e necessitava de cuidados constantes porque fugia de casa com frequência. Até o fechamento deste texto, o autor ainda não havia sido identificado. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O caso foi registrado e segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil do município.