ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Mulher de 35 anos morre em acidente com motocicleta no interior de MS

Socorristas tentaram reanimar vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos

Ana Oshiro | 09/11/2021 06:18
Local do acidente não tem iluminação e polícia desconfia que mulher foi atropelada (Foto: JP News)
Local do acidente não tem iluminação e polícia desconfia que mulher foi atropelada (Foto: JP News)

Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, morreu na noite desta segunda-feira (9), depois de um acidente no Bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer uma mulher que havia caído de uma moto Shineray XY 50Q.

Ao chegarem no local, os socorristas encontraram Danielle ainda com vida, mas em parada cardiorrespiratória e gravemente ferida. Por 30 minutos, os socorristas fizeram procedimento de reanimação cardiopulmonar, mas a mulher não resistiu e morreu no local do acidente, na Rua Urias Ribeiro.

Após a morte, a Polícia Militar foi acionada. De acordo com o site JP News, os policiais desconfiaram dos graves ferimentos de Danielle e suspeitam que ela possa ter sido atropelada por um veículo maior, que fugiu sem prestar socorro. O caso segue em investigação.

Durante o socorro, um homem de 56 anos chegou no local dizendo que era o dono da moto, muito nervoso, ele mentiu sobre como se chamava, mas denotou o nome verdadeiro em seguida. A polícia encontrou um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Brasilândia e ele acabou preso. A motocicleta foi recolhida por estar com documentação em atraso.

Nos siga no Google Notícias