ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher é atingida pelo ex com facão nas costas enquanto pagava conta em bar

Vítima foi atingida nas costas e desmaiou após o ataque; homem fugiu e foi encontrado na rodovia

Por Antonio Bispo | 08/11/2024 06:23
Mulher é atingida pelo ex com facão nas costas enquanto pagava conta em bar
Fachada da delegacia onde o caso foi registrado (Foto: Divulgação)

Homem de 49 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (8), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande, após esfaquear a ex-namorada que pagava a conta em um bar da cidade.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Parece que não encontrei informações específicas no arquivo que possam ser usadas para gerar um resumo. Se você puder fornecer mais detalhes ou indicar um tópico específico que gostaria de resumir, ficarei feliz em ajudar!

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, de 44 anos, contou que estava no estabelecimento acompanhada de outras pessoas, e no local também estava o autor, com quem manteve um relacionamento, mas que já havia acabado.

Quando se dirigiu ao caixa para pagar a conta, a mulher foi abordada pelo homem, que questionou sobre o fim do namoro. A vítima o ignorou, mas nesse momento, acabou atingida por um golpe de facão nas costas. Em seguida, ela desmaiou e o suspeito fugiu.

A polícia foi acionada e, quando a equipe estava próxima de chegar ao local, encontrou o autor ensanguentado às margens da MS-164. Aos agentes, ele contou outra história e disse que discutiu com a ex, mas quando se dirigiu até a motocicleta que estava estacionada, foi abordado por três homens que o atacaram. Afirmou, ainda, que não lembra de ter atacado a vítima.

Ambos foram socorridos até o Hospital Regional de Ponta Porã, mas o homem foi preso em flagrante e ficará sob escolta policial até receber alta.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias