Nua, mulher foge de casa e pede socorro para vizinha após ser espancada pelo ex
Vítima foi agredida a golpes de pau e pá; além de socos e chutes
Mulher de 46 anos teve a casa invadida pelo ex-marido e foi espancada na manhã desta segunda-feira (3) em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima possuía medida protetiva contra o autor.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava dormindo, quando por volta das 5h30 acordou com o ex-marido, de 42 anos, dando pancadas na porta da casa. Ele conseguiu entrar na residência e, com um pedaço de madeira, começou a agredir a mulher, que ainda estava deitada na cama.
Segundo a vítima, ela também foi agredida com socos, chutes e teve a boca tapada pelo ex-marido para não gritar. Em determinado momento, ele começou a agredir a mulher a golpes de pá e colocou um canivete em seu pescoço, dizendo que a mataria a qualquer custo.
Após a série de espancamento, o suspeito ainda quebrou um celular, a geladeira e um ventilador. A vítima, nua, conseguiu sair da casa e pediu socorro para a vizinha. O ex-marido fugiu.
Ainda conforme a ocorrência, a vítima já possui medida protetiva contra o homem. O caso foi registrado como feminicídio na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.