Operação “Boas Festas” termina com 7 prisões no interior do Estado
Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandados expedidos por Varas Criminais
Operação da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), batizada de "Boas Festas", foi encerrada nesta quarta-feira (19) com a prisão de sete pessoas com mandados de prisão expedidos pelas Varas Criminais de Dourados, a 228 km de Campo Grande.
Irene Silva Ferreira, de 55 anos, possuía mandado de prisão por condenação de tráfico de drogas de 8 anos e 11 meses expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados. Rogelio Dionisio de Oliveira, de 46 anos, possuía mandado de prisão por condenação de tráfico de drogas de 2 anos expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados e mais 5 anos e 3 meses da 1ª Vara Criminal de Caarapó.
Pedro Amilton de Oliveira Costa, de 64 anos, havia sido condenado a 7 anos e 3 meses por estupro. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Dourados. Edson Moreira Queiroz, de 51 anos, possuía mandado de prisão por condenação de estupro, total de 9 anos e 4 meses, expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados.
Junior Fernandes Costa, de 36 anos, foi condenado a 7 anos por tráfico de drogas, expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados. Já Waltesir Sampati Nazareth, de 41 anos, possuía mandado de prisão por condenação de 21 anos e 3 meses por homicídio. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.
E também foi preso Ginaltan Araujo Ramos, de 28 anos, também possuía mandado de prisão por condenação de 16 anos e 7 meses por homicídio expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados.