Rapaz de 18 anos é assassinado a tiros em ilha de MS
Homens chegaram na casa onde a vítima estava e pediram alicate para conserto de barco
Lucas Gabriel de Lima Cordeiro, 18 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (13), em uma ilha localizada no Rio Paraná, conhecida como Ilha Catarina, a poucos metros do Porto São José/PR, mas, pertencente ao município de Batayporã. Vítima era natural da cidade de Loanda/PR.
Conforme o boletim de ocorrência registrado na manhã desta segunda-feira (14), a polícia do Paraná foi a primeiro chegar no local. A mãe de Lucas relatou que estava em casa na companhia de seu companheiro, quando dois homens chegaram e pediram alicate emprestado para auxiliar no conserto de um barco.
Em seguida, um dos homens sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra Lucas e outros três para o alto. A mulher e o companheiro correram em direção à mata para se esconder.
Para a polícia, a mãe da vítima informou que os homens vestiam calça jeans e blusas pretas. Como a Ilha está localizada no município de Batayporã, a investigação será feita pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Caso foi registrado como homicídio simples.