Segundo cadáver é encontrado em decomposição às margens de rodovia
Caso aconteceu na MS-162, trecho entre o município de Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco
Homem ainda não identificado foi encontrado morto no início da noite desta segunda-feira (30), na rodovia estadual MS-162, trecho entre os municípios de Sidrolândia e o distrito de Quebra Coco, a 71 quilômetros de Campo Grande.
Informações preliminares apontam que o cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi localizado por motoristas que passavam pela pista. Conforme apurado pela reportagem, a vítima apresentava sinais de disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O corpo foi encontrado sem documentos pessoais. Diante dos fatos, equipe do Imol (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) de Campo Grande foi acionada para fazer a retirada do cadáver, e assim, iniciar os trâmites legais da identificação.
Além dos peritos, equipe funerária e da Polícia Civil atenderam a ocorrência. O caso foi registrado como achado de cadáver na Delegacia Regional de Sidrolândia.
Segundo caso - Mais cedo, outro corpo foi encontrado carbonizado na estrada que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito II, em Sidrolândia. O cadáver, também sem identificação, estava caído próximo à Ponte do Vacaria. A suspeita é que depois de morto, o corpo foi desovado e queimado no local.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.