Sem bateria, carro pega fogo e homem acredita que incêndio foi criminoso
Filho do proprietário disse que família vai procurar a Polícia Civil para denunciar o caso
Uma Variant sem bateria ficou completamente destruída após pegar fogo na madrugada deste domingo (16), no Bairro Campo Alegre, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 203 quilômetros de Campo Grande. O filho do dono, um homem de 37 anos, acredita que incêndio foi criminoso.
De acordo com o site RV News, em entrevista o homem contou que nos últimos dias o carro vem passando por manutenção e no sábado (15), depois de usarem o veículo retiraram a bateria, pois o dono passaria um tempo na fazenda.
“Ele estava estacionado na frente da casa onde meu pai mora. A gente tinha acabado de arrumar algumas coisas nele e usamos o carro no sábado mesmo. Como nós moramos em uma chácara e meu pai também fica na fazenda por um certo período, a gente deixar ele estacionado ali e tira a bateria”, declarou o homem que não quis se identificar.
Em seguida, ele descartou uma possível pane elétrica e disse que o pai ainda não sabia do incêndio, mas que procurariam a Delegacia de Polícia Civil da cidade para registrar um boletim de ocorrência.
“Foi criminoso sim, pois o carro estava sem a bateria, como ia pegar fogo? Meu pai está na fazenda, mas vamos tomar as providências em relação ao que aconteceu. Foi vandalismo, vamos procurar a polícia”, afirmou.