Três pessoas são presas por suspeita de assassinato em quitinete
Tanajura foi executado na noite de segunda (31), na Rua Manoel Rasselem, no Jardim Rasslem
Três pessoas foram presas nesta terça-feira (1º) suspeitas de envolvimento na morte de Anderson Barbosa Martins, conhecido como Tanajura, de 43 anos. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (31), na Rua Manoel Rasselem, Jardim Rasslem, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Conforme o site Dourados News, após os trabalhos de investigação dos policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º e 2º DP, chegaram a um homem que conduziu o VW Gol, de cor preta, até o local do assassinato e duas mulheres. A participação delas ainda é apurada. As prisões ocorreram no Bairro Estrela Verá, na região Leste da cidade.
No dia do crime, Anderson estava no conjunto de quitinetes onde vivia, quando foi chamado por dois homens em um veículo. Ao aparecer na porta da residência, ele foi atingido por sete disparos. Tanajura era bastante conhecido na região e tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto e tentativa de homicídio.