A caminho do trabalho, autônomo se revolta com capivaras mortas em avenida
Os quatro animais foram filmados na manhã desta quarta-feira (9) na região do Jardim Seminário
Indo para o trabalho na manhã desta quarta-feira (9) o autônomo, André Soares, 28 anos, se revoltou com a cena de quatro capivaras mortas na Avenida Heráclito José Diniz de Figueiredo, no Jardim Seminário, em Campo Grande. Os animais aparentavam terem sido atropelados.
Vídeo enviado pelo Direto das Ruas dá para ver os dois pares de capivaras, aparentemente duas mães e dois filhotes, numa diferença de cerca de 10 metros entre eles. Nas imagens duas delas estavam na calçada e duas no meio fio da avenida.
Revoltado com a situação, André procurou a reportagem. Segundo ele, o vídeo foi gravado por volta das 9 horas de hoje enquanto ele seguia para o trabalho.
“Tinha que providenciar alguma coisa para não ter tanta morte de capivara né. Há cinco meses vi uma morta lá, mas hoje foram quatro de uma vez e pertinho”, explicou André.
O Campo Grande News procurou a Solurb, responsável pelo recolhimento dos animais mortos, e foi informado de que na manhã de hoje chegou a solicitação da coleta e a equipe esteve no local por volta das 11h30.
Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.