Campo-grandense tem AVC em viagem e família pede ajuda para trazê-la de volta
Família pretende contratar um serviço de UTI Aérea que trará a idosa em segurança para Capital
Dona Adair Gaúna Buldi, como é conhecida, de 78 anos, teve um AVC isquêmico em Salvador (BA), onde estava passando as festas de fim de ano com uma das filhas. Atualmente, a mulher encontra-se internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular da cidade. E a família criou uma vaquinha para trazer a idosa em segurança para Campo Grande.
Segundo a neta, Vanessa de Oliveira, de 23 anos, como a avó está na UTI, a família pretende contratar um serviço de UTI Aérea para que a idosa viaje sob acompanhamento médico. O valor orçado pela família ficou entre R$ 77 mil.
"Nossa prioridade é trazê-la de volta para Campo Grande para que ela possa continuar os tratamentos. Isso se deve ao fato do convênio dela só cobrir as despesas em Mato Grosso do Sul", explica a família.
Quem quiser contribuir com qualquer valor, pode entrar na vaquinha online (clicando aqui).
Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.