ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Condutor atinge moto estacionada e foge deixando prejuízo de R$ 1,5 mil

“Vai ser difícil pagar pelo conserto”, lamenta Luan, que estava no trabalho

Aline dos Santos | 04/12/2022 14:50


O condutor de um Gol “atropelou” moto estacionada e fugiu deixando prejuízo de R$ 1.500 para Luan Alexander Alves de Almeida, 26 anos. Dono da motocicleta, ele conta que estava trabalhando  e só ouviu o barulho.

O acidente foi na madrugada deste domingo (4), na Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.  Luan é funcionário de uma conveniência há três anos e sempre deixava o veículo em frente ao local de trabalho.

Agora, busca imagens que mostrem a placa do Gol para localizar o autor do acidente. “É triste. Tomar prejuízo por causa dos outros é complicado. Vai ser difícil pagar pelo conserto”.

Além de moralmente reprovável, provocar acidente, ainda que sem vítimas, e fugir do local é crime previsto no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). O artigo 305 prevê pena de detenção, de seis meses a um ano, ou multa quando “afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída”.

Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias