Desaparecido há dois meses, construtor de piscina estava em fazenda
Carlos Cley entrou em contato com a família nesta terça-feira (9) e contou que estava sem sinal e sem celular
O construtor de piscinas Carlos Cley Cavalcanti da Silva, de 46 anos, considerado como desaparecido em Mato Grosso do Sul desde fevereiro, entrou em contato com a mãe nesta terça-feira (9). Ao Campo Grande News, a mãe, Ivanira Cavalcanti, contou que ele retornou à Capital e já está empregado novamente.
Segundo a mãe, ontem pela manhã, Carlos entrou em contato com ela pelas redes sociais e relatou que estava em uma fazenda no interior do Estado, sem especificar em qual município, sem celular e sem sinal durante o tempo que ficou desaparecido das redes sociais. A mãe que é moradora de Cotia, no interior de São Paulo, comenta que agora a promessa é de que ele se comunique frequentemente com a família, mesmo residindo ainda em Mato Grosso do Sul.
Sobre o reencontro virtual, dona Ivanira conta que ele mandou um áudio. "Graças a Deus eu reconheci a voz", comentou a mãe. O filho ainda brincou com ela dizendo "perdão mamãezinha. Fiz um teste com seu coração e já sei que você está boa", teria dito Carlos.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.