"É impossível de passar", reclama moradora ao atravessar rua alagada descalça
Segundo relato, as ruas alagam toda vez que chove na Capital, independente da intensidade
Imagens registradas na tarde de segunda-feira (2) pela técnica de faturamento Andreia da Costa Sandim, de 36 anos, e enviadas ao Campo Grande News, ilustram o drama vivido pelos moradores do Bairro São Conrado, na região das ruas Brusque e Pialaga, em Campo Grande. “Fica alagado toda vez que chove, é impossível de passar”.
A técnica relata que as ruas alagam toda vez que chove na Capital, independente da intensidade. Andreia comenta que a via intransitável, por conta do alagamento e do barro, complica a rotina dos moradores.
Andreia utiliza transporte público ou bicicleta para ir trabalhar. “Tenho que tirar o calçado para atravessar para não molhar, correndo o risco de pisar em algo ou pegar alguma doença da água suja”.
Os vídeos gravados na tarde de segunda-feira, após o temporal que atingiu vários pontos da cidade, mostram uma mulher atravessando a rua descalça por conta da quantidade de água acumulada e lama.
Na manhã de hoje (3) a moradora voltou a registrar o estado da rua, que continua alagada em alguns pedaços. A reportagem entrou em contato com a prefeitura para questionar a respeito da manutenção das vias e aguarda resposta.
Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.