Em rua já sem vagas, vizinha denuncia clínica que proibiu estacionar
Segundo ela, dono de prédio pintou meio-fio por conta própria, vetando que deixem o carro no local
A professora Leda Aparecida, de 58 anos, procurou a reportagem para denunciar uma clínica que fica em frente à sua residência, na Rua 25 de Dezembro, região central de Campo Grande. Segundo ela, o proprietário do estabelecimento pintou o meio-fio por conta própria, vetando que condutores parem no local.
"Essa situação já acontece há mais de 1 ano, eu cheguei a reclamar e não tomaram providência nenhuma na época. Ninguém para na frente da clínica e consequentemente estacionam em frente a minha casa que fica bem do outro lado da rua. Eles param na vizinhança e as pessoas não conseguem guardar os carros", relata.
A mulher conta que passou por uma cirurgia e ao chegar no local onde mora hoje, teve de parar o veículo longe, já que os clientes do lugar pararam o carro em frente de sua garagem. "O único espaço que tinha era onde ele pintou de amarelo, mas é como se meu veículo estivesse irregular", comenta.
Procurado, o gerente de Fiscalização e Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, informou que uma equipe seria enviada ao local para averiguar o problema.
Caso o proprietário do estabelecimento tenha pintado o meio-fio de maneira irregular, será autuado e terá de aplicar a cor anterior. O secretário enfatiza ainda que, situações como essas precisam ser denunciadas através do 156.
Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.