Encontrado escondido em chácara, Amarildo disse que queria "ficar sozinho"
Homem estava desaparecido há 5 dias, em Campo Grande
Após ficar desaparecido por 5 dias, Amarildo Gomes Garcia, de 55 anos, foi encontrado em uma chácara da família no município de Jaraguari. De acordo com a família, ele está depressivo e sumiu porque queria ficar sozinho.
No dia 10 de outubro, última segunda-feira, ele saiu de casa e falou para a irmã que já voltava, mas não deu notícias para a família até este domingo. A sobrinha de Amarildo, Mirlene Garcia Mendes, 36, disse que apesar de ter sido encontrado, ele não quer retornar para Campo Grande.
O desaparecimento gerou grande comoção entre os familiares, principalmente porque a irmã de Amarildo faleceu recentemente.
Ele pediu demissão de um condomínio há pouco tempo, onde trabalhava como zelador, e desde então, parecia ter entrado em um quadro depressivo. "Não saía do quarto, não falava com ninguém, não queria atender ninguém", relatou Mirlene.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.