Esperando vacina, mulher reclama de bagunça em drive
Prefeitura de Campo Grande ampliou a faixa etária de imunização contra covid-19 para 44 anos
Com ampliação do público a ser vacinado contra covid-19 nesta sexta-feira (25), a fila para vacinação no Parque Ayrton Senna também aumentou. Preocupada com a desorganização das ruas, enfermeira registrou fila duplicada e reclama da situação.
Seguindo pela avenida Ezequiel Ferreira Lima, Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, relatou que o aumento de carros gerou confusão. “A fila está longa e todo mundo querendo passar na frente, tem motorista querendo dar uma de esperto”, comenta. Ainda de acordo com a enfermeira, além da fila formada na Ezequiel Ferreira de Lima, outra se estende pela avenida Thyrson de Almeida.
Com ampliação da faixa etária, a prefeitura de Campo Grande liberou a vacinação para pessoas com 44 anos ou mais. Esse público pode se direcionar para seis pontos de vacinação, sendo os 4 drive-thrus, além do Guanandizão e IMPCG.
Funcionários da indústria, com mais de 25 anos, podem se vacinar. Pessoas que precisam da segunda dose da Coronavac, que tomaram a primeira até o dia 10 de junho também estão incluídas no público do dia. Quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até dia 25 de abril devem procurar os postos também.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.