Família encontra mulher perto de shopping após três dias de busca
Maria Aparecida da Cunha foi achada na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul, na Capital
Maria Aparecida da Cunha, de 57 anos, foi encontrada na manhã desta quarta-feira (7) na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Shopping Norte Sul Plaza, no Jóquei Club, em Campo Grande. Ela estava desorientada e "queimada de sol". A família informou que ela será levada a uma unidade de saúde para avaliação.
Maria estava desaparecida desde domingo e tinha sido vista pela última vez na região da Avenida Raquel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho. Segundo a filha, Lidiane Aparecida, a mulher de 57 anos faz tratamento contra depressão e nunca tinha desaparecido.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado por Lidiane, Maria saiu escondida de casa, onde mora com os pais idosos, com uma sacola que continha roupas no último domingo. A família completa ao que indica, a mulher ficou andando pelas ruas da região do Aero Rancho.
Rodrigo Alves, marido de Lidiane, agradeceu a divulgação feita pelo Campo Grande News. "Toda a ajuda foi muito bem-vinda. Muito obrigado, de coração".
Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.