ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Família precisa arrecadar 12 mil para cirurgia no olho de Edvaldo

Edvaldo é cadeirante e precisa fazer uma cirurgia no olho esquerdo para recuperar a visão

Idaicy Solano | 07/02/2022 13:44
Edvaldo é cadeirante e precisa realizar cirurgia para recuperar a visão do olho esquerdo. (Foto: Direto das Ruas)
Edvaldo é cadeirante e precisa realizar cirurgia para recuperar a visão do olho esquerdo. (Foto: Direto das Ruas)

Edvaldo Araújo Soares, de 49 anos, precisa arrecadar R$ 12 mil para cirurgia no olho esquerdo, do que perdeu a visão. Morador de Nova Andradina, distante 298 quilômetros da Capital.

Edvaldo também é cadeirante, passou por uma cirurgia na visão há sete anos e em abril de 2021, solicitou atendimento na rede pública de saúde para novo procedimento.

Segundo a família, ele foi encaminhado para Dourados, onde aguarda em lista de espera por uma vaga. Em dezembro de 2021, a situação de Edvaldo se agravou, e após consulta com especialista, foi constatado a perda gradativa da visão e recomendada a realização da cirurgia.

Sem condições de bancar a cirurgia e com a demora pra sair uma vaga na rede pública, a família decidiu fazer uma vaquinha online para arrecadar o valor necessário para cobrir os gastos do procedimento.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com a cunhada de Edvaldo, Andressa Cristina da Silva Freire, através do número (67) 99239-9366. Ou com o próprio Edvaldo através do número (67) 99917-8888.

Quem quiser, pode contribuir com a vaquinha online clicando aqui, ou doar por meio de transferência via Pix: 67999178888.

Direto das Ruas - A história chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias