Fumaça de incêndios no Paraguai e Argentina cobre cidades do interior
Ventos levaram resquícios do fogo para Nioaque, Guia Lopes de Laguna e Bonito neste sábado
Os moradores de Bonito, a 257 km de Campo Grande, se espantaram com a fumaça que cobre a cidade desde as primeiras horas deste sábado (18). Os resquícios dos incêndios que atingem a região de fronteira entre Paraguai e Argentina também cobrem as cidades da região, como Nioaque e Guia Lopes.
Alguns leitores afirmaram que o cheiro de queimado era bem forte no começo do dia. A força do vento fez com que o odor diminuísse com o passar das horas. Neste final da manhã, os bonitenses ainda afirmaram que a nuvem de fumaça é branca e está bem alta.
Conforme apurado, o Corpo de Bombeiros não registrou incêndios na região. A equipe de plantão informou que a fumaça é oriunda dos incêndios do país vizinho. Pelo satélite da NASA (National Aeronautics and Space Administration) é possível ver os pontos vermelhos que identificam os focos do fogo do espaço aéreo.
Direto das Ruas - O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.