Há mais de 1 ano, bueiros abertos são risco em frente à agência dos Correios
Agência da Coronel Antonino tem calçada com piso tátil, mas bueiros dificultam o acesso
Quem procura atendimento na unidade Coronel Antonino da agência dos Correios precisa ficar atento com a calçada de acesso. Apesar de possuir piso tátil, três bueiros em frente a agência estão com as grades parcialmente destruídas e também há acúmulo de lixo no interior.
Moradores que frequentam o local para buscar encomendas aguardam o conserto há pelo menos um ano. É o caso de Marcos Vinicius, que costuma ir até a agência para buscar eventuais pacotes. "Eu sou cliente, sempre busco encomendas que os carteiros não conseguem entregar por não ter ninguém no endereço, e me deparo com isso".
Ele chegou a perguntar para funcionários do local sobre a solicitação de conserto para a Prefeitura. “A funcionária que me atendeu da última vez disse que já reclamaram algumas vezes. Ficamos preocupados porque esses bueiros podem causar acidente”.
Em nota, a Prefeitura informou que "a reclamação será encaminhada para a divisão de Manutenção de Drenagem da Sisep para providências".
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.