Imasul diz que Parque das Nações fecha 20h30, por isso usuários ficaram presos
Grupo acabou preso ontem no Parque das Nações Indígenas na noite de segunda-feira
Após usuários do Parque das Nações Indígenas acabarem trancados no fim da noite de segunda-feira, o Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) respondeu que o local funciona das 6h às 20h30 e que agentes patrimoniais percorrem o parque com meia-hora de antecedência para avisar sobre o fechamento dos portões. O horário é informado, inclusive, no site do governo do Estado, veja aqui.
Também afirmou que, em caso de imprevistos, os usuários têm como opção o portão próximo à base da Polícia Militar, com saída para a Rua Antônio Maria Coelho, aberto 24 horas por dia.
Um grupo com pelo menos sete pessoas acabou preso dentro do parque e precisou pular o portão para deixar o local na noite de segunda-feira, por volta das 21h30, ou seja, uma hora depois do que o Imasul diz ser o horário de funcionamento..
Testemunhas contaram que duas mulheres que não conseguiram pular o portão tiveram que passar pela base da grade com a ajuda de outras pessoas, porque nenhum outro portão estava aberto.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.