Segurança fecha portão e deixa usuários do Parque das Nações trancados
Servidor teria trancado o portão cinco minutos mais cedo
Um grupo com pelo menos sete pessoas foi "trancado" dentro do Parque das Nações Indígenas por um segurança, que teria fechado os portões um pouco mais cedo, na noite desta segunda-feira (22), em Campo Grande. Eles tiveram que pular o portão para conseguir deixar o parque.
Conforme uma das usuárias do parque, era 21h25 quando o segurança passou pelas pistas de caminhada dizendo que fecharia o local ao completar a "segunda volta" no parque. O horário indicado de funcionamento do Parque das Nações é das 06h até às 21h30.
Quando os praticantes de atividades físicas estavam a caminho da saída o servidor fechou o portão, mesmo vendo que eles iriam sair em instantes. Ao ser questionados pelos usuários, sobre como eles poderiam sair do parque ele disse que era para eles pularem a grade.
Segundo a moradora, uma testemunha que frequentemente vai ao parque, disse que essa não foi a primeira vez que o segurança deixa os usuários presos dentro do parque. Diante da situação os usuários pularam o portão, mas duas mulheres que não conseguiram passar por cima da grade, tiveram de passar pela base da estrutura com a ajuda de outras testemunhas.
A reportagem questionou a Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e a administração do Parque das Nações sobre a situação e aguarda retorno.
Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.